O óleo Repsol Elite Long Life é um lubrificante sintético para motores de gasolina e diesel de injecção directa ou de sistemas de escape com filtros DPF do grupo Seat/Audi/VW/Skoda. Foi projectado para atender as especificações do VW 50700/504, para que se exige um período de mudança de óleo muito prolongado. Reduz o consumo de combustível e lubrificante. Garrafa de 5 litros.
O óleo Repsol Elite Long Life é um lubrificante sintético para motores de gasolina e diesel de injecção directa ou de sistemas de escape com filtros DPF do grupo Seat/Audi/VW/Skoda. Foi projectado para atender as especificações do VW 50700/504, para que se exige um período de mudança de óleo muito prolongado. Reduz o consumo de combustível e lubrificante. Garrafa de 5 litros.
Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas, devido ao teor de enxofre e fósforo em sua composição. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 15.000 km.
Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas, devido ao teor de enxofre e fósforo em sua composição. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel. Preparado para intervalos de manutenção prolongados, pois é um óleo com designação "longa vida" (máximo 30.000 km). Lubrificante com baixo teor de cinzas e enxofre, por isso é respeitoso com os filtros de partículas (DPF) e conversores catalíticos de três vias dos carros mais atuais.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel. Preparado para intervalos de manutenção prolongados, pois é um óleo com designação "longa vida" (máximo 30.000 km). Lubrificante com baixo teor de cinzas e enxofre, por isso é respeitoso com os filtros de partículas (DPF) e conversores catalíticos de três vias dos carros mais atuais.
O lubrificante Castrol Magnatec utiliza uma tecnologia de base semi-sintética, que proporciona um alto rendimento para arranques em condições extremamente frias. Recomenda-se para motores de altas prestações, tanto diesel como gasolina, incluindo os motores intercooler, injecção directa, turboalimentados, injecção common rail e filtro de partículas (DPF). Óleo long life.
O lubrificante Castrol Magnatec utiliza uma tecnologia de base semi-sintética, que proporciona um alto rendimento para arranques em condições extremamente frias. Recomenda-se para motores de altas prestações, tanto diesel como gasolina, incluindo os motores intercooler, injecção directa, turboalimentados, injecção common rail e filtro de partículas (DPF). Óleo long life.
Óleo totalmente sintético para motores tanto a gasolina como diesel em conformidade com a norma de controlo de emissões Euro IV ou Euro V. É compatível com motores com filtro de partículas e catalisadores de três vias por não conter enxofre nem fósforo na sua composição. Óleo "Long Life" que permite efetuar um máximo de 30 000 km.
Óleo totalmente sintético para motores tanto a gasolina como diesel em conformidade com a norma de controlo de emissões Euro IV ou Euro V. É compatível com motores com filtro de partículas e catalisadores de três vias por não conter enxofre nem fósforo na sua composição. Óleo "Long Life" que permite efetuar um máximo de 30 000 km.
Óleo lubrificante de tecnologia sintética de muito elevado grau de qualidade, desenvolvido especificamente para o uso em motores modernos de automóveis a gasolina e diesel. Os seus componentes sintéticos conferem-lhe uma elevada estabilidade química, que junto com o seu extraordinário rendimento permitem optimizar os períodos de mudança de óleo. Garrafa de 5 litros.
Óleo lubrificante de tecnologia sintética de muito elevado grau de qualidade, desenvolvido especificamente para o uso em motores modernos de automóveis a gasolina e diesel. Os seus componentes sintéticos conferem-lhe uma elevada estabilidade química, que junto com o seu extraordinário rendimento permitem optimizar os períodos de mudança de óleo. Garrafa de 5 litros.
Lubrificante de motor especialmente concebido para motores de última geração, com filtro de partículas diesel (DPF) do grupo Renault (Renault, Dacia, Samsung) que exijam um óleo aprovado Renault RN0720 e respeitem os níveis de emissões exigidos pelas normas Euro IV e Euro V.
Lubrificante de motor especialmente concebido para motores de última geração, com filtro de partículas diesel (DPF) do grupo Renault (Renault, Dacia, Samsung) que exijam um óleo aprovado Renault RN0720 e respeitem os níveis de emissões exigidos pelas normas Euro IV e Euro V.
Bom dia. O óleo chegou, mas não é a embalagem igual á da imagem. Costumo comprar este óleo. Todas as definições do produto são as mesmas, mas pode induzir em erro. Na embalagem que está na imagem está a designação Start/Stop e a que chegou não. Obrigado.
Exactamente o óleo que precisava para o meu carro (indicado pelo fabricante) ao preço mais acessivel que encontrei. Como melhoria, podiam vender unidades de 1litro pois há carros que usam pouco mais de 5 litros, como o meu. Tive que comprar 2 unidades de 5 litros.
Eu pedi óleo Castrol Edge 5w30 Titânio FST LL 5L Castrol 15F7E7 e enviaram me outro, pelo telefone mandaram me preencher o questionário que não deixa enviar, desde o dia 18/04/2024 que envio email e não responderam.
Não recebi o produto encomendado, recebi outra gama de óleo mais barato da mesma marca.
Um dos melhores óleos do mercado. Especificações de competição. Preço fantástico.
Preço/ qualidade
Encomendei este óleo, paguei este óleo, mas enviaram outro de gama inferior... Sinto-me enganado!