Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. É indicado para veículos que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V que possuem filtro de partículas de última geração e conversores catalíticos de três vias. Este óleo leva o nome de "longa vida", então a frequência de troca é de 30.000 km ou 2 anos.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. É indicado para veículos que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V que possuem filtro de partículas de última geração e conversores catalíticos de três vias. Este óleo leva o nome de "longa vida", então a frequência de troca é de 30.000 km ou 2 anos.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e EGR. É um óleo com designação "longa vida", portanto a frequência de troca é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e EGR. É um óleo com designação "longa vida", portanto a frequência de troca é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante possui baixa composição de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é recomendado para veículos que possuem filtro de partículas (DPF) ou conversores catalíticos de três vias. Tem uma frequência máxima de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante possui baixa composição de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é recomendado para veículos que possuem filtro de partículas (DPF) ou conversores catalíticos de três vias. Tem uma frequência máxima de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, adequado para ser colocado em motores a gasolina, GLP e diesel com filtros de partículas, pois é um óleo que, em sua composição, possui baixo teor de enxofre e fósforo. Este lubrificante tem uma frequência de troca de 30.000 km, pois é um óleo "longa vida".
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, adequado para ser colocado em motores a gasolina, GLP e diesel com filtros de partículas, pois é um óleo que, em sua composição, possui baixo teor de enxofre e fósforo. Este lubrificante tem uma frequência de troca de 30.000 km, pois é um óleo "longa vida".
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
Óleo multigraduado semi-sintético preparado para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante não é adequado para montagem em veículos equipados com sistemas antipoluição, como filtros de partículas. É compatível com motores com catalisador. Este óleo tem uma periodicidade de troca de 10.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para uso em motores a gasolina e diesel. É um lubrificante com baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é compatível com motores equipados com filtros de partículas e catalisadores de três vias dos veículos mais modernos. Tem uma designação "longa vida", por isso é adequado para percorrer um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para uso em motores a gasolina e diesel. É um lubrificante com baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é compatível com motores equipados com filtros de partículas e catalisadores de três vias dos veículos mais modernos. Tem uma designação "longa vida", por isso é adequado para percorrer um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético, adequado para os modelos mais recentes do mercado a gasolina e gasóleo com filtros de partículas e catalisadores de três vias. Concebido para motores que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Com este lubrificante, pode percorrer um total máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético, adequado para os modelos mais recentes do mercado a gasolina e gasóleo com filtros de partículas e catalisadores de três vias. Concebido para motores que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Com este lubrificante, pode percorrer um total máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético, válido para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante é compatível com os atuais sistemas antipoluição como filtros de partículas, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. A frequência de troca deste óleo é de 30.000 km no máximo.
Óleo multigraduado totalmente sintético, válido para motores a gasolina, diesel e GPL. Este lubrificante é compatível com os atuais sistemas antipoluição como filtros de partículas, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. A frequência de troca deste óleo é de 30.000 km no máximo.
Óleo totalmente sintético adequado para motores a diesel e gasolina. Possui baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, podendo ser montado em motores onde existam filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. A frequência de troca desse lubrificante é de 30.000 km.
Óleo totalmente sintético adequado para motores a diesel e gasolina. Possui baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, podendo ser montado em motores onde existam filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. A frequência de troca desse lubrificante é de 30.000 km.
Lubrificante sintético para motores fabricado como óleo compatível com catalisador em veículos leves a diesel atuais com filtro de partículas diesel e em motores a gasolina com sistemas de catalisador de 3 vias.
Lubrificante sintético para motores fabricado como óleo compatível com catalisador em veículos leves a diesel atuais com filtro de partículas diesel e em motores a gasolina com sistemas de catalisador de 3 vias.
Este óleo protege bem contra o desgaste, bem como é dos poucos óleos com a tecnologia capaz de rejuvenescer / conservar as juntas e vedantes de borracha do motor, reduzindo assim as fugas de óleo.
Espero que seja bom
Big Scam ATENÇÃO PERIGO - Don´t Buy SCAM
Olá Exmos. Srs. Venho por este meio reclamar o produto que comprei no vosso site. O bidon do óleo Valvoline vinha aberto e não continha os 5L mas sim 3,5L. Eram dois bidões um Valvoline e outro da Elf, o da Elf vinha nas perfeitas condições e a outra é a que estou a reclamar. Já efetuei várias compras convosco e sempre com sucesso mas perante o sucedido estou muito desagradado com a compra. Deste modo, e perante o que se passou com o bidon do óleo Valvoline venho por este meio pedir o reembolso em dinheiro do mesmo que são os 42,36€. Aguardo a resolução do problema o mais breve possivel. Obrigado, Vitor Oliveira
Bom preço, conforme descrição e bem embalado. Só faltou haver a embalagem de 1 litro.
Espero que seja bom
Se chegou a hora de trocar o óleo do seu carro, por que não confiar na maioria dos especialistas para cuidar da lubrificação do seu motor?
Nesta página do Endado você encontra todas as informações necessárias para comprar o óleo Valvoline .
Em 1866, a empresa Valvoline já comercializava óleos lubrificantes nos Estados Unidos.
De lá para cá, a Valvoline vem adquirindo experiência que a posiciona como referência mundial na distribuição de óleos para motores .
Ao longo de toda essa trajetória, a Valvoline vem experimentando e desenvolvendo novas formulações para oferecer produtos que atendam às necessidades dos motores mais exigentes.
Nesta secção da Endado encontrará uma grande variedade de óleos lubrificantes divididos em várias gamas com base nas suas características técnicas.
Abaixo damos mais informações, para que você saiba qual desses óleos Valvoline é o mais indicado para o seu motor.
O óleo Valvoline Synpower é um óleo totalmente sintético , recomendado se você deseja um lubrificante da mais alta qualidade, que protege excepcionalmente as partes metálicas do motor, reduzindo o consumo de combustível e minimizando as emissões de partículas no meio ambiente.
Devido às suas próprias características, este óleo é adequado para intervalos de substituição mais longos.
É um óleo semi-sintético, cuja formulação permite uso contínuo durante todo o ano .
É um lubrificante muito adequado para motores a diesel e gasolina ou GLP.
Projetado para lubrificar veículos de alta quilometragem, os aditivos especiais de que é feito protegem de maneira ideal as partes do motor que mais sofrem com o tempo e o uso contínuo.
Por isso, este óleo é perfeito para motores com muitos quilômetros de uso .
O óleo Valvoline MaxLife contém uma série de elementos em sua composição que atuam como selantes contra o aparecimento de possíveis vazamentos devido ao desgaste.
Por outro lado, este tipo de óleo também remove efetivamente as borras e resíduos comuns em motores mais antigos.
Lubrificante semi-sintético para motores a gasolina de alto desempenho .
A sua formulação protege o motor de forma otimizada, mesmo em altas rotações.
Sua formulação melhora o desempenho do propelente, além de também ter um papel importante na redução do consumo de combustível