Óleo sintético indicado para veículos que possuem sistema Stop-Star (se não tiver este sistema, também é compatível) e sistemas antipoluição como filtro de partículas, catalisador de três vias e válvulas de recirculação de gases de escape (EGR) . Óleo com uma frequência de troca de 20.000 a 30.000 km, dependendo do motor em que está montado.
Óleo sintético indicado para veículos que possuem sistema Stop-Star (se não tiver este sistema, também é compatível) e sistemas antipoluição como filtro de partículas, catalisador de três vias e válvulas de recirculação de gases de escape (EGR) . Óleo com uma frequência de troca de 20.000 a 30.000 km, dependendo do motor em que está montado.
Óleo lubrificante de tecnologia sintética de muito elevado grau de qualidade, desenvolvido especificamente para o uso em motores modernos de automóveis a gasolina e diesel. Os seus componentes sintéticos conferem-lhe uma elevada estabilidade química, que junto com o seu extraordinário rendimento permitem optimizar os períodos de mudança de óleo. Garrafa de 5 litros.
Óleo lubrificante de tecnologia sintética de muito elevado grau de qualidade, desenvolvido especificamente para o uso em motores modernos de automóveis a gasolina e diesel. Os seus componentes sintéticos conferem-lhe uma elevada estabilidade química, que junto com o seu extraordinário rendimento permitem optimizar os períodos de mudança de óleo. Garrafa de 5 litros.
Lubrificante de motor especialmente concebido para motores de última geração, com filtro de partículas diesel (DPF) do grupo Renault (Renault, Dacia, Samsung) que exijam um óleo aprovado Renault RN0720 e respeitem os níveis de emissões exigidos pelas normas Euro IV e Euro V.
Lubrificante de motor especialmente concebido para motores de última geração, com filtro de partículas diesel (DPF) do grupo Renault (Renault, Dacia, Samsung) que exijam um óleo aprovado Renault RN0720 e respeitem os níveis de emissões exigidos pelas normas Euro IV e Euro V.
O lubrificante Castrol Magnatec utiliza uma tecnologia de base semi-sintética, que proporciona um alto rendimento para arranques em condições extremamente frias. Recomenda-se para motores de altas prestações, tanto diesel como gasolina, incluindo os motores intercooler, injecção directa, turboalimentados, injecção common rail e filtro de partículas (DPF). Óleo long life.
O lubrificante Castrol Magnatec utiliza uma tecnologia de base semi-sintética, que proporciona um alto rendimento para arranques em condições extremamente frias. Recomenda-se para motores de altas prestações, tanto diesel como gasolina, incluindo os motores intercooler, injecção directa, turboalimentados, injecção common rail e filtro de partículas (DPF). Óleo long life.
Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade, adequado para uso em motores a gasolina e diesel. Não é compatível com veículos com filtro de partículas (DPF). Este lubrificante está preparado para percorrer 10.000 km entre mudanças de óleo.
Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade, adequado para uso em motores a gasolina e diesel. Não é compatível com veículos com filtro de partículas (DPF). Este lubrificante está preparado para percorrer 10.000 km entre mudanças de óleo.
Lubrificante de motor de alto desempenho “Fuel Economy” 100% sintético, especialmente concebido para a última geração de motores diesel “BlueHDi” com SCR (Redução Catalítica Seletiva) para o grupo PSA (Peugeot e Citroën) que exigem a homologação PSA B71 2312 e que respeitam as normas EURO IV, EURO V ou EURO VI.
Lubrificante de motor de alto desempenho “Fuel Economy” 100% sintético, especialmente concebido para a última geração de motores diesel “BlueHDi” com SCR (Redução Catalítica Seletiva) para o grupo PSA (Peugeot e Citroën) que exigem a homologação PSA B71 2312 e que respeitam as normas EURO IV, EURO V ou EURO VI.
Óleo sintético de alto desempenho, desenvolvido para motores a diesel e a gasolina. É indicado para motores equipados com filtro de partículas (DPF) e catalisadores de três vias, pois possui baixíssimo teor de cinzas e enxofre em sua composição. Também é compatível com motores sem DPF.
Óleo sintético de alto desempenho, desenvolvido para motores a diesel e a gasolina. É indicado para motores equipados com filtro de partículas (DPF) e catalisadores de três vias, pois possui baixíssimo teor de cinzas e enxofre em sua composição. Também é compatível com motores sem DPF.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade preparado para veículos que possuem filtro de partículas e catalisadores de três vias. Tem baixo teor de enxofre, fósforo e cinzas. É um óleo com designação “longa vida”, em que a frequência de troca pode ser realizada a cada 30 mil km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade preparado para veículos que possuem filtro de partículas e catalisadores de três vias. Tem baixo teor de enxofre, fósforo e cinzas. É um óleo com designação “longa vida”, em que a frequência de troca pode ser realizada a cada 30 mil km.
Óleo multigraduado totalmente sintético desenvolvido para os mais recentes motores a gasolina e diesel. Este lubrificante é válido para veículos equipados com sistemas antipoluição como filtros de partículas ou conversores catalíticos de três vias. É compatível com motores Stop-Star. Com este lubrificante você pode viajar de 20.000 a 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético desenvolvido para os mais recentes motores a gasolina e diesel. Este lubrificante é válido para veículos equipados com sistemas antipoluição como filtros de partículas ou conversores catalíticos de três vias. É compatível com motores Stop-Star. Com este lubrificante você pode viajar de 20.000 a 30.000 km.
O 5W40 8100 X-Cess diminui um bocado o barulho dos tuchos ao ligar, e parece manter este efeito duranto mais km do que os outros óleos que tenho usado (Total, Castrol, Norauto). Os consumos parecem ser semelhantes mas isso não indicia diretamente a proteção do motor. Já conhecia a qualidade dos óleos da Motul para motores de motas, e não desapontou para a minha carrinha. Muito satisfeito. Só tenho pena de não ter começado a usar este óleo há mais tempo. A única reclamação que tenho é em relação às embalagens que a Motul usa. Em todos os óleos, o gargalo rompe SEMPRE no mesmo local. Ao estender/recolher o gargalo 2 vezes, este rasga sempre na zona maleável, tornando-se impossível guardar a embalagem duma forma estanque. Atenção para não guardar a embalagem tombada!
Bom dia. O óleo chegou, mas não é a embalagem igual á da imagem. Costumo comprar este óleo. Todas as definições do produto são as mesmas, mas pode induzir em erro. Na embalagem que está na imagem está a designação Start/Stop e a que chegou não. Obrigado.
Top
Embalagem nova, rápido envio, infelizmente desta vez o produto recebido não é igual ao da foto, mas penso que é o mesmo óleo. Só falta os melhores preços
Material de qualidade
Entrega nos timings prometidos, aconselho.
Entrega nos timings prometidos, aconselho.