Lubrificante de motor com fórmula Technosynthese (semi-sintético) adequado para o Grupo VAG que exige a norma 505.01 na gama SAE 5w30, além da Chrysler, GM e Mercedes-Benz. Adequado para veículos a gasolina e diesel de última geração com requisitos Euro IV, V e VI com ACEA C3.
No disponivel
Lubrificante de motor com fórmula Technosynthese (semi-sintético) adequado para o Grupo VAG que exige a norma 505.01 na gama SAE 5w30, além da Chrysler, GM e Mercedes-Benz. Adequado para veículos a gasolina e diesel de última geração com requisitos Euro IV, V e VI com ACEA C3.
Óleo sintético ideal para motores diesel de última geração com filtro de partículas, uma vez que possui uma composição de fósforo, enxofre e cinzas muito reduzida. A periodicidade de mudança pode ser a cada 15 000 - 30 000 km, dependendo do motor em que é colocado.
No disponivel
Óleo sintético ideal para motores diesel de última geração com filtro de partículas, uma vez que possui uma composição de fósforo, enxofre e cinzas muito reduzida. A periodicidade de mudança pode ser a cada 15 000 - 30 000 km, dependendo do motor em que é colocado.
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel do grupo BMW. É um lubrificante que carece de enxofre e fósforo em sua composição, por isso é correto utilizá-lo em veículos equipados com filtros de partículas e catalisadores de três vias. Este óleo está preparado para percorrer 30.000 km entre mudanças de óleo, pois é um óleo de "longa duração".
No disponivel
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel do grupo BMW. É um lubrificante que carece de enxofre e fósforo em sua composição, por isso é correto utilizá-lo em veículos equipados com filtros de partículas e catalisadores de três vias. Este óleo está preparado para percorrer 30.000 km entre mudanças de óleo, pois é um óleo de "longa duração".
Lubrificante de motor sintético para motores a gasolina e diesel, especialmente concebido para a última geração de veículos Mercedes-Benz, equipados com motores diesel "Blue TEC" com SCR seletivo e que respeitam as normas Euro IV, V e VI.
No disponivel
Lubrificante de motor sintético para motores a gasolina e diesel, especialmente concebido para a última geração de veículos Mercedes-Benz, equipados com motores diesel "Blue TEC" com SCR seletivo e que respeitam as normas Euro IV, V e VI.
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
O 5W40 8100 X-Cess diminui um bocado o barulho dos tuchos ao ligar, e parece manter este efeito duranto mais km do que os outros óleos que tenho usado (Total, Castrol, Norauto). Os consumos parecem ser semelhantes mas isso não indicia diretamente a proteção do motor. Já conhecia a qualidade dos óleos da Motul para motores de motas, e não desapontou para a minha carrinha. Muito satisfeito. Só tenho pena de não ter começado a usar este óleo há mais tempo. A única reclamação que tenho é em relação às embalagens que a Motul usa. Em todos os óleos, o gargalo rompe SEMPRE no mesmo local. Ao estender/recolher o gargalo 2 vezes, este rasga sempre na zona maleável, tornando-se impossível guardar a embalagem duma forma estanque. Atenção para não guardar a embalagem tombada!
Bom dia. O óleo chegou, mas não é a embalagem igual á da imagem. Costumo comprar este óleo. Todas as definições do produto são as mesmas, mas pode induzir em erro. Na embalagem que está na imagem está a designação Start/Stop e a que chegou não. Obrigado.
Ótimo produto com preço competitivo.
Entrega como sempre rápida com excelentes preços face á concorrencia
Entrega como sempre rápida com excelentes preços face á concorrência
Para mim um dos melhores óleos para automóveis
Bom preço