Envios gratis a partir de 39€ | Devoluções gratuitas
Selecione o seu carro

Filtro de óleo MAHLE ORIGINAL OC 269

Este artigo pode não ser compatível com o seu carro e escolher produtos compatíveis

Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na terça, 3 de dezembro
7,02
IVA incluído
Disponível
/

Primeiras marcas


/

Frete grátis a partir de 39€


/

Devoluções Gratuitas

Diâmetro [mm]: 93,2
Tipo de filtro: Filtro aparafusado
Características:
Diâmetro [mm]: 93,2
Tipo de filtro: Filtro aparafusado
Binário de aperto [Nm]: 20
N.º de artigo da ferramenta especial recomendada: OCS 2
Rosca de ligação: 13/16"-16UNF-2B
Código EAN:
4009026084106, 4009026084106
Referências OEM:
ACDelco: X4118E
BALDWIN: B7291
CHAMPION: B108
CLEAN FILTERS: DO897
COOPERS: Z867
CROSLAND: 2067, 2076
FILTRON: OP580/2, OP580/3
FIRST LINE: FLF538
FLEETGUARD: LF3643, LF3668
FRAD: 29.46.06/110
FRAM: PH4835, PH4908
GEHL: 550002654409
HERTH+BUSS JAKOPARTS: J1314011
HONDA: 15400P5TG00, 15400PDDE00
KOLBENSCHMIDT: 859OS
MGA: FH1085
MOTAQUIP: VFL211, VFL246, VFL428
NPS: H131A10
PERKINS: 2654409
PURFLUX: LS294
PUROLATOR: L17320
QUINTON HAZELL: WL7212
ROVER: AAR5607, GFE178
SCHAEFF: 5568656482
SogefiPro: FT5378
TECNOCAR: R192
UNIPART: GFE178
VECO: VY2135
VOLVO: 861476, 8614760
WIX FILTERS: WL7212
Veículos compatíveis:
ROVER: MONTEGO Estate (XE), 600 I (RH), 200 II Hatchback (RF), 400 II Hatchback (RT), 400 II (RT), 800 (XS), 800 Coupé, MAESTRO Hatchback, MONTEGO
HONDA: ACCORD V (CE, CF_, CD), CIVIC VI Fastback (MA, MB), CIVIC VI Aerodeck (MB, MC), ACCORD VI (CK, CG, CH, CF), ACCORD VI Hatchback (CH, CL), CIVIC VI Hatchback (EJ, EK)

Completa a tua compra

Filtro de óleo
+

Óleos

Mude o óleo quando for mudar o filtro de óleo

Filtro de óleo
+

Filtro de ar

Mude o filtro de ar em cada mudança de óleo, já que este pode estar muito sujo

Filtro de óleo
+

Junta de cárter do óleo

É muito recomendável mudar a arruela do cárter de óleo sempre que fizer uma mudança de óleo

Filtro de óleo
+

Filtro do habitáculo

Recomendamos que mude o filtro do habitáculo a cada mudança de óleo, já que este pode estar muito sujo