Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade adequado para uso em motores a gasolina e diesel. É um óleo com alto teor de cinzas sulfatadas, por isso não é aconselhável colocá-lo em veículos com filtro de partículas. Este lubrificante está preparado para executar 10.000 km.
Óleo semi-sintético multigraduado de alta qualidade adequado para uso em motores a gasolina e diesel. É um óleo com alto teor de cinzas sulfatadas, por isso não é aconselhável colocá-lo em veículos com filtro de partículas. Este lubrificante está preparado para executar 10.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel de última geração. Trata-se de um óleo com designação "low seiva", por isso é pobre em cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, e também é compatível com um filtro de partículas e um conversor catalítico de três vias. Com este lubrificante, podem ser percorridos no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético compatível com motores a gasolina e diesel de última geração. Trata-se de um óleo com designação "low seiva", por isso é pobre em cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, e também é compatível com um filtro de partículas e um conversor catalítico de três vias. Com este lubrificante, podem ser percorridos no máximo 30.000 km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade com baixo teor de cinzas, enxofre e fósforo que respeita filtros de partículas e catalisadores de três vias. Este lubrificante é classificado como "longa vida", com o qual possui um período de troca prolongado, com duração máxima de 30.000 km.
Óleo totalmente sintético de alta qualidade com baixo teor de cinzas, enxofre e fósforo que respeita filtros de partículas e catalisadores de três vias. Este lubrificante é classificado como "longa vida", com o qual possui um período de troca prolongado, com duração máxima de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável aos modernos motores a gasolina e diesel. Este lubrificante tem a designação "low seiva", por isso é indicado para uso em veículos que possuem filtro de partículas e catalisadores de três vias. É um óleo de "longa vida", portanto, a periodicidade da troca se estende até 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável aos modernos motores a gasolina e diesel. Este lubrificante tem a designação "low seiva", por isso é indicado para uso em veículos que possuem filtro de partículas e catalisadores de três vias. É um óleo de "longa vida", portanto, a periodicidade da troca se estende até 30.000 km.
Óleo multigraduado de tecnologia de síntese para motores a gasolina e diesel de injeção direta, formulado a partir de um conjunto de aditivos com desempenhos cuidadosamente selecionados e doseados com a finalidade de responder aos padrões de qualidade da ACEA.
Óleo multigraduado de tecnologia de síntese para motores a gasolina e diesel de injeção direta, formulado a partir de um conjunto de aditivos com desempenhos cuidadosamente selecionados e doseados com a finalidade de responder aos padrões de qualidade da ACEA.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para uso em motores a gasolina e diesel de última geração. É um óleo compatível com motores que possuem filtro de partículas e catalisador, possui designação "low saps". Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para uso em motores a gasolina e diesel de última geração. É um óleo compatível com motores que possuem filtro de partículas e catalisador, possui designação "low saps". Com este lubrificante pode ser feito um máximo de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e EGR. É um óleo com designação "longa vida", portanto a frequência de troca é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético adequado para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas Euro IV ou Euro V. É compatível com motores equipados com filtro de partículas e EGR. É um óleo com designação "longa vida", portanto a frequência de troca é de no máximo 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. Este lubrificante é adequado para ser colocado num motor com filtro de partículas ou catalisadores de três vias. Petróleo chamado "low seiva". A quilometragem máxima que pode ser feita com este óleo é de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável a motores a gasolina e diesel com ou sem filtro de partículas. É conhecido como óleo de cinzas com baixo teor de sulfato, baixo teor de enxofre e fósforo. É um lubrificante compatível com motores catalisados. Com este óleo você pode fazer um máximo de 15.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante possui baixa composição de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é recomendado para veículos que possuem filtro de partículas (DPF) ou conversores catalíticos de três vias. Tem uma frequência máxima de mudança de 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante possui baixa composição de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é recomendado para veículos que possuem filtro de partículas (DPF) ou conversores catalíticos de três vias. Tem uma frequência máxima de mudança de 30.000 km.