Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas, devido ao teor de enxofre e fósforo em sua composição. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 15.000 km.
Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, válido para motores a gasolina e diesel. Este lubrificante não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas, devido ao teor de enxofre e fósforo em sua composição. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 15.000 km.
Óleo semissintético multigraduado correto para uso em motores a gasolina e diesel. Não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas devido ao seu teor de enxofre e fósforo. Pode ser montado em motores catalisados. Com este óleo é aconselhável não percorrer mais de 10.000 km.
Óleo semissintético multigraduado correto para uso em motores a gasolina e diesel. Não é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas devido ao seu teor de enxofre e fósforo. Pode ser montado em motores catalisados. Com este óleo é aconselhável não percorrer mais de 10.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético desenvolvido para os mais recentes motores a gasolina e diesel. Este lubrificante é válido para veículos equipados com sistemas antipoluição como filtros de partículas ou conversores catalíticos de três vias. É compatível com motores Stop-Star. Com este lubrificante você pode viajar de 20.000 a 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético desenvolvido para os mais recentes motores a gasolina e diesel. Este lubrificante é válido para veículos equipados com sistemas antipoluição como filtros de partículas ou conversores catalíticos de três vias. É compatível com motores Stop-Star. Com este lubrificante você pode viajar de 20.000 a 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável aos modernos motores a gasolina e diesel. Este lubrificante tem a designação "low seiva", por isso é indicado para uso em veículos que possuem filtro de partículas e catalisadores de três vias. É um óleo de "longa vida", portanto, a periodicidade da troca se estende até 30.000 km.
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, aplicável aos modernos motores a gasolina e diesel. Este lubrificante tem a designação "low seiva", por isso é indicado para uso em veículos que possuem filtro de partículas e catalisadores de três vias. É um óleo de "longa vida", portanto, a periodicidade da troca se estende até 30.000 km.
Óleo multigraduado de tecnologia de síntese para motores a gasolina e diesel de injeção direta, formulado a partir de um conjunto de aditivos com desempenhos cuidadosamente selecionados e doseados com a finalidade de responder aos padrões de qualidade da ACEA.
Óleo multigraduado de tecnologia de síntese para motores a gasolina e diesel de injeção direta, formulado a partir de um conjunto de aditivos com desempenhos cuidadosamente selecionados e doseados com a finalidade de responder aos padrões de qualidade da ACEA.
Óleo multigraduado de tecnologia de síntese para motores a gasolina e diesel de injeção direta, formulado a partir de um conjunto de aditivos, com desempenhos cuidadosamente selecionados e doseados com a finalidade de responder aos padrões de qualidade da ACEA.
Óleo multigraduado de tecnologia de síntese para motores a gasolina e diesel de injeção direta, formulado a partir de um conjunto de aditivos, com desempenhos cuidadosamente selecionados e doseados com a finalidade de responder aos padrões de qualidade da ACEA.
Óleo com composição mineral multigraduado para motores antigos a gasolina e diesel. Este lubrificante contém cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso não é compatível com um filtro de partículas. É apropriado montá-lo em veículos que possuem conversor catalítico. A frequência de troca deste óleo é de no máximo 10.000 km.
No disponivel
Óleo com composição mineral multigraduado para motores antigos a gasolina e diesel. Este lubrificante contém cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso não é compatível com um filtro de partículas. É apropriado montá-lo em veículos que possuem conversor catalítico. A frequência de troca deste óleo é de no máximo 10.000 km.
No disponivel
No disponivel
No disponivel
Nas especificações do produto online do produto não vêm referenciadas todas as especificações dos fabricantes. Na embalagem satisface las especificaciones de los seguintes fabricantes: PSA B712300 VW 501.01/50500 - Renault RN0700 - MB 229.1 _ Fiat 9.55535-g2
Rapidez e eficiencia na entrega. Entrega em menos de 24h. Produtos bem embalados.
Rapidez e eficiencia na entrega. Entrega em menos de 24h. Produtos bem embalados.
O melhor preço que encontrei
Ainda não abri, porque vem enrolado em fita filme preto, tudo oleado e até passou para a caixa.....
óleo recomendado pela marca a optimo preço
Os óleos totais são uma das opções mais avançadas quando se trata de comprar óleo de carro hoje. Sua impressionante capacidade de manter componentes e maximizar a eficiência do motor posicionou a marca francesa entre as melhores.
Na Endado pode comprar lubrificantes Total a preços imbatíveis que não encontrará noutras lojas.
O óleo total é um dos mais poderosos quando se trata de desempenhar a função que qualquer óleo tem no motor de um carro: lubrificar, resfriar e limpar o motor e suas peças para evitar desgastes.
Se você não usar lubrificantes Total, o motor se desgastará mais rapidamente e o consumo de combustível do seu veículo aumentará. Se procura fazer um investimento sem olhar tanto para o preço do óleo automóvel, procurando a qualidade acima de tudo, a Total é a sua marca.
A Total divide seus tipos de óleos em 2: Total Quartz (para veículos leves) e Total Rubia (para veículos industriais). Além destes, também possui lubrificantes para transmissões e até para máquinas agrícolas.
A menos que utilize veículos industriais, deve sempre consultar a gama de óleos Total Quartz para encontrar o óleo ideal para o seu automóvel.
Dentro da gama Total Quartz, que é o que provavelmente procura, destacam-se alguns óleos, como o Total Quartz 7000 Energy ou o Total Quartz Ineo ECS.
Se você decidiu comprar um lubrificante Total Quartz, antes de tudo, você deve levar em consideração o óleo que seu carro usa (viscosidade de 10W40, 5W10, …).
Essa viscosidade é determinada pela temperatura ambiente na área onde você mora. Se você mora em áreas quentes, o óleo Total deve ser de maior viscosidade, enquanto em áreas frias a viscosidade é maior.
Ainda assim, se não souber qual o óleo a escolher, pode perguntar-nos e aconselhamo-lo sobre o que melhor se adequa ao seu modelo de carro específico.
Os lubrificantes Total Quartz são bastante resistentes e podem ser drenados durante a maior parte de sua vida útil. Mesmo assim, lembre-se que se a luz de advertência aparecer ou, após medir com a vareta de nível de óleo, você perceber que está abaixo do nível aceitável, deve trocá-la.
O bom dessa marca é que ela é barata e, como mencionamos anteriormente, você não encontrará o óleo Total mais barato em nenhuma outra loja online ou física.
A gama de óleos Total Quartz é a mais vendida devido à sua utilização para veículos ligeiros como automóveis, motociclos, etc.
Dentro desta gama, que conta com 6 produtos diferentes que vão desde o Total Classic ao Total Quartz Ineo, os mais vendidos são o Total Quartz 7000 Energy 10W40 , Total Quartz 9000 Energy 5W40 e Total Quartz Ineo ECS 5W30 .
Novamente, se você não sabe qual escolher ou tem dúvidas, verifique o óleo que usou até agora em seu carro ou pergunte-nos qual é o ideal para o seu motor.