Envios gratis a partir de 39€ | Devoluções gratuitas
Selecione o seu carro
Resultados de pesquisa de

'Óleo 5W30':

80 produtos
47,96
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro

Óleo multigraduado totalmente sintético para uso em motores a gasolina e diesel. É um lubrificante com baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é compatível com motores equipados com filtros de partículas e catalisadores de três vias dos veículos mais modernos. Tem uma designação "longa vida", por isso é adequado para percorrer um máximo de 30.000 km.

  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade : SAE 5W-30
  • Especificações :
  • MB 226.51 |
  • ACEA C4 |
  • RN0720
31,07
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro
Lubrificante 100% sintético de alto desempenho “Full Economy”, especialmente desenvolvido para novos motores que exijam a nova norma ACEA C2-C3, equipados com sistemas de Filtro de Partículas Diesel (DPF), conseguindo uma redução nas emissões de gases, contribuindo desta forma para a conservação do meio ambiente.
  • Especificações :
  • • ACEA C2 – C3 • API: SN/CF |
  • • ACEA C2 – C3 • API: SN/CF
45,42
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro
Óleo de motor 100% sintético - Projetado para atender aos requisitos especiais do fabricante
  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade : SAE 5W30
  • Especificações :
  • API SN |
  • ACEA C3
9,19
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na terça, 31 de dezembro
Óleo de motor de tecnologia sintética - Projetado para atender aos requisitos especiais do fabricante
  • Capacidade [litros] : 1
  • Classe de viscosidade : SAE 5W30
  • Especificações :
  • ACEA C3 |
  • VW 505.00/505.01
70,09
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro
100% Lubrificante Sintético da Tecnologia Sintética, especialmente desenvolvida para prolongar a vida útil dos sistemas de redução de emissões atuais em veículos gasolina e diesel, uma vez que é compatível com filtros de partículas (DPF / GPF) e conversores catalíticos.
  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade : SAE 5W30
  • Especificações :
  • GM dexos2 |
  • ACEA C3 |
  • FIAT 9.55535-S2 |
  • VW 502.00/505.00/505.01 |
  • MB-Approval 229.51 |
  • API SN/CF |
  • MB-Approval 229.52
47,11
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro

Óleo totalmente sintético adequado para motores a diesel e gasolina. Possui baixo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, podendo ser montado em motores onde existam filtros de partículas e conversores catalíticos de três vias. A frequência de troca desse lubrificante é de 30.000 km.

  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade : SAE 5W-30
  • Especificações :
  • ACEA C1 |
  • WSS-M2C934-B |
  • STJLR.03.5005
37,67
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na terça, 31 de dezembro

Lubrificante de motor com fórmula Technosynthese (semi-sintético) adequado para o Grupo VAG que exige a norma 505.01 na gama SAE 5w30, além da Chrysler, GM e Mercedes-Benz. Adequado para veículos a gasolina e diesel de última geração com requisitos Euro IV, V e VI com ACEA C3.

  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade : SAE 5W-30
  • Tipo de recipiente : Caixa
  • Tipo de recipiente :
  • API SERVICE SN |
  • GM dexos2 |
  • ACEA C3 |
  • MB-Freigabe 229.51 |
  • VW 505 00 505 01 |
  • CHRYSLER MS 11106 |
  • Chrysler MS1106
55,03
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na terça, 31 de dezembro
Óleo multigraduado totalmente sintético para motores a gasolina e diesel. É um lubrificante com baixíssimo teor de cinzas sulfatadas, enxofre e fósforo, por isso é adequado para uso em veículos equipados com filtro de partículas e conversores catalíticos de três vias. A frequência de mudança é de no máximo 30.000 km.
  • Capacidade [litros] : 5
  • Aprovação do fabricante : PSA B71 2290
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Equipamento do veículo : para veículos com filtro de partículas diesel (DPF)
  • Especificação segundo ACEA : C2
  • Recomendação do fabricante do óleo : Fiat 9.55535-S1 / Honda / Hyundai / Infiniti / Kia / Lexus / Mitsubishi / Nissan / Subaru / Suzuki / Toyota
  • Tipo de recipiente : Copo graduado universal
40,10
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro
Óleo de motor de tecnologia sintética - Projetado para atender aos requisitos especiais dos fabricantes
  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade : SAE 5W30
  • Especificações :
  • ACEA A1/B1 |
  • ILSAC GF-2 |
  • API SJ |
  • Ford WSS-M2C-913 A |
  • WSS-M2C-913 B
54,32
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na terça, 31 de dezembro
  • Quantidade : 4
  • Óleo : Óleo de síntese HC (hidro-cracked)
  • Especificação : API: SL-EC / API: SM-EC / API: SN / API: SP
63,68
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na terça, 31 de dezembro
Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, indicado para motores a gasolina e diesel de última geração equipados com filtro de partículas e catalisadores de três vias. Indicado para motores que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000 km.
  • Capacidade [litros] : 5
  • Aprovação do fabricante : BMW Longlife-04 / MB-Freigabe 229.31 / MB-Freigabe 229.51 / MB-Freigabe 229.52 / Opel D OV0401547 / VW 505 00 / VW 505 01
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Especificação segundo ACEA : C2 / C3
  • Especificação segundo API : SN
  • Recomendação do fabricante do óleo : Fiat 9.55535-S3 / Ford WSS-M2C 917-A / GM dexos2 / Opel GM-LL-A-025 / Opel GM-LL-B-025
  • Tipo de recipiente : Copo graduado universal
62,36
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na terça, 31 de dezembro
Óleo sintético multigraduado de alta qualidade, indicado para veículos a gasolina e diesel equipados com filtro de partículas e catalisadores de três vias. Atende aos padrões de qualidade precisos para motores de última geração. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000 km.
  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Equipamento do veículo : para veículos com filtro de partículas diesel (DPF)
  • Especificação segundo ACEA : C1
  • Especificação segundo JASO : DL-1
  • Recomendação do fabricante do óleo : Ford WSS-M2C 934-B / Mazda / Mitsubishi / STJLR.03.5005
  • Tipo de recipiente : Copo graduado universal
54,32
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro
  • Quantidade : 4
  • Óleo : Óleo de síntese HC (hidro-cracked)
  • Especificação : API: SL-EC / API: SM-EC / API: SN / API: SP
43,20
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro
100% Lubrificante Sintético da Tecnologia Sintética Especialmente desenvolvida para prolongar a vida dos sistemas atuais de redução de emissões em veículos gasolina e diesel graças à sua tecnologia de baixo cinzas ("Baixa Saps") compatível com filtros de partículas (DPF / GPF).
  • Capacidade [litros] : 5
  • Classe de viscosidade : SAE 5W30
  • Especificações :
  • RENAULT RN0720 |
  • FIAT 9.55535-S4 |
  • MB-Approval 229.51 |
  • ACEA C4, C3 |
  • MB-Approval 226.51
11,55
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro
Óleo de motor de tecnologia sintética - Projetado para atender aos requisitos especiais dos fabricantes
  • Capacidade [litros] : 1
  • Classe de viscosidade : SAE 5W30
  • Especificações :
  • ACEA A1/B1 |
  • ILSAC GF-2 |
  • API SJ |
  • Ford WSS-M2C-913 A |
  • WSS-M2C-913 B
69,47
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na terça, 31 de dezembro

Óleo de motor de baixa viscosidade, baseado na tecnologia de síntese.

Previne a formação de depósitos e garante a plena potência do motor. Reduz o espessamento do óleo devido à entrada da fuligem. Reduz o consumo do óleo. Assegura a funcionalidade e garante uma vida útil máxima do filtro de partículas diesel (DPF). É ideal para Renault.

  • Capacidade [litros] : 5
  • Aprovação do fabricante : Renault RN 0720
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Equipamento do veículo : para veículos com filtro de partículas diesel (DPF)
  • Especificação segundo ACEA : C4
  • Recomendação do fabricante do óleo : Fiat 9.55535-S4 / MB 226.51 / MB 229.51
  • Tipo de recipiente : Copo graduado universal
18,17
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na terça, 31 de dezembro

Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade, indicado para motores a gasolina e diesel de última geração equipados com filtro de partículas e catalisadores de três vias. Indicado para motores que devem cumprir as normas antipoluição Euro IV e Euro V. A frequência de troca deste lubrificante é de no máximo 30.000 km.

  • Capacidade [litros] : 1
  • Aprovação do fabricante : BMW Longlife-04 / MB-Freigabe 229.31 / MB-Freigabe 229.51 / MB-Freigabe 229.52 / Opel D OV0401547 / VW 505 00 / VW 505 01
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Especificação segundo ACEA : C2 / C3
  • Especificação segundo API : SN
  • Recomendação do fabricante do óleo : Fiat 9.55535-S3 / Ford WSS-M2C 917-A / GM dexos2 / Opel GM-LL-A-025 / Opel GM-LL-B-025
  • Tipo de recipiente : Copo graduado universal
39,19
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro

Óleo multigraduado totalmente sintético de alta qualidade. Este lubrificante é compatível com motores a gasolina e diesel. É compatível com veículos equipados com filtro de partículas e catalisador, pois é um óleo com baixo teor de cinzas sulfatadas. Tem um intervalo máximo de mudança de 30.000 km.

  • Capacidade [litros] : 1
  • Classe de viscosidade : SAE 5W-30
  • Especificações :
  • API SN |
  • ACEA C3 |
  • DEXOS 2 |
  • GMW16177
42,05
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na segunda, 30 de dezembro

Óleo de motor totalmente sintético que foi adaptado aos requisitos especiais dos fabricantes de motores.

  • Capacidade [litros] : 1
  • Classe de viscosidade : SAE 5W-30
  • Especificações :
  • ACEA C1 |
  • WSS-M2C934-B |
  • STJLR.03.5005
76,33
*IVA incluído
Disponível
Envios gratis a partir de 39€
Entrega estimada na terça, 31 de dezembro
Óleo multigraduado totalmente sintético válido para motores a gasolina e diesel, equipados ou não com filtro de partículas e conversores catalíticos de três vias, pois é um óleo denominado "low saps", com baixo teor de cinzas sulfatadas. Este óleo tem um intervalo máximo de troca de 30.000 km.
  • Capacidade [litros] : 5
  • Aprovação do fabricante : API SP / ILSAC GF-6A
  • Classe de viscosidade segundo SAE : 5W-30
  • Especificação segundo API : SN/RC
  • Recomendação do fabricante do óleo : Chrysler / Ford WSS-M2C 946-A / Ford WSS-M2C 946-B1 / GM dexos1 Gen 2 / Honda / Hyundai / Kia / Mazda / Nissan / Toyota
  • Tipo de recipiente : Copo graduado universal

Nesta seção você encontrará a mais ampla gama de óleos 5W30 a um preço realmente interessante .

Um óleo para cada tipo de motor

Os fabricantes de óleo projetam diferentes tipos de lubrificantes para atender aos requisitos dos fabricantes de motores.

Porque, embora todos os óleos reduzam o atrito entre as partes móveis de um motor, a verdade é que, dependendo das características específicas —em termos de composição e viscosidade— de cada óleo, o resultado pode ser diferente.

Na verdade, um óleo que não é compatível com um determinado motor pode causar uma avaria no mesmo.

Isso geralmente acontece, seja quando o óleo não é capaz de lubrificar adequadamente todos os componentes; ou quando o óleo é tão espesso que provoca um esforço maior na bomba de óleo para que todo o motor fique totalmente lubrificado. E esse esforço excessivo pode acabar gerando um consumo excessivo de energia ou uma falha no sistema .

Óleo monograduado e multigraduado

Como hoje quase não existem carros com carburador, vamos ignorar os óleos monograduados e focar diretamente nos multigraduados.

Os lubrificantes sofrem variações em sua viscosidade dependendo da temperatura em que são encontrados.

Isso implica que, ao falar de óleo multigraduado, estamos nos referindo a um tipo de lubrificante que permite tanto o bombeamento do óleo durante a partida a frio (quando geralmente é mais espesso), quanto a operação quando o motor está na temperatura de operação. perder viscosidade) .

Viscosidade SAE do óleo 5W30

Para saber exatamente como se comporta cada tipo de óleo (cujas características se adaptam a determinados tipos de motores), a SAE estabeleceu uma classificação que indica duas variáveis distintas:

  •        Capacidade de Manivela a Frio – Os primeiros dígitos (os 5W) indicam como o óleo se comporta em ambientes muito frios, quando o óleo se torna mais viscoso. O 5W corresponde ao início dos testes a uma temperatura de -25ºC.
  •        Viscosidade à temperatura de serviço : como os motores costumam operar a uma temperatura que varia entre 90ºC e 100ºC, o óleo torna-se menos viscoso nestas condições. A segunda parte da figura mede a viscosidade nessa temperatura de serviço. Portanto, o índice de 30 nos diz que o óleo tem uma viscosidade média-baixa.

Compre óleo 5W30 em Endado

Na Endado encontra uma vasta gama de óleos 5W30, adequados para todo o tipo de motores, quer sejam diesel ou gasolina, desde que sejam de fabrico recente.

A razão para esta distinção é que as tecnologias atuais de motores requerem óleos de viscosidade mais baixa para funcionar de forma otimizada.

Além disso, esses óleos 5W30 são chamados de Long Life , que permitem intervalos de manutenção mais longos, de modo que o óleo pode ser trocado a 20.000 ou 30.000 quilômetros .

No entanto, embora a manutenção seja mais confortável, também é comum que esse tipo de óleo de média viscosidade seja consumido antes de outros “mais gordos” ou mais espessos.

Portanto, se o seu carro usa óleo 5W30, você deve sempre levar um pouco de óleo no carro, pois de tempos em tempos o nível do óleo diminui e você terá que reabastecê-lo de tempos em tempos.

Top marcas de Óleo 5W30