Artigo complementar/informação complementar
: com prato da embraiagem / com desembraiagem central
Artigo complementar/informação complementar 2
: com volante do motor / com jogo de parafusos / com jogo de parafusos de segurança / com disco da embraiagem / sem sensor
Binário de aperto [Nm]
: 30
Diâmetro exterior da placa de pressão da embraiagem [mm]
: 240
Equipamento do motor
: para motores com volante do motor de duas massas
Força de expulsão [N]
: 6400
Material
: Alumínio
Modelo
: Fullpack DMF
Número de dentes
: 20
Número de furos de fixação
: 6
Número de furos de fixação do rolamento de desengate central
: 3
Artigo complementar/informação complementar
: com prato da embraiagem / com desembraiagem central
Artigo complementar/informação complementar 2
: com volante do motor / com jogo de parafusos / com jogo de parafusos de segurança / com disco da embraiagem / sem sensor
Binário de aperto [Nm]
: 30
Diâmetro exterior da placa de pressão da embraiagem [mm]
: 240
Equipamento do motor
: para motores com volante do motor de duas massas
Força de expulsão [N]
: 6400
Material
: Alumínio
Modelo
: Fullpack DMF
Número de dentes
: 20
Número de furos de fixação
: 6
Número de furos de fixação do rolamento de desengate central
: 3
Artigo complementar/informação complementar
: com prato da embraiagem / com desembraiagem central
Artigo complementar/informação complementar 2
: com volante do motor / com jogo de parafusos / com jogo de parafusos de segurança / com disco da embraiagem
Diâmetro exterior da placa de pressão da embraiagem [mm]
: 241
Equipamento do motor
: para motores com volante do motor de duas massas
Artigo complementar/informação complementar
: com prato da embraiagem / com desembraiagem central
Artigo complementar/informação complementar 2
: com volante do motor / com jogo de parafusos / com jogo de parafusos de segurança / com disco da embraiagem
Diâmetro exterior da placa de pressão da embraiagem [mm]
: 241
Equipamento do motor
: para motores com volante do motor de duas massas
Motos de estrada e urbanas, trail, cross, enduro, trial... Motores 4 tempos com caixa de velocidades integrada ou não e embraiagem banhada a óleo ou a seco, motores concebidos para utilizar lubrificantes de baixa viscosidade que respondem a Euro 2, Euro 3, Euro Normas antipoluição 4 e Euro 5, equipadas com sistemas de pós-tratamento dos gases de escape: catalisadores, injecção de ar de escape...
Motos de estrada e urbanas, trail, cross, enduro, trial... Motores 4 tempos com caixa de velocidades integrada ou não e embraiagem banhada a óleo ou a seco, motores concebidos para utilizar lubrificantes de baixa viscosidade que respondem a Euro 2, Euro 3, Euro Normas antipoluição 4 e Euro 5, equipadas com sistemas de pós-tratamento dos gases de escape: catalisadores, injecção de ar de escape...