No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
No disponivel
Produto optimo para o bom funcionamento do nosso automóvel, de uma loja com preços justos e entregas rápidas.
conforme anunciado na web
Bom
Tinha problemas num injetor. Ao meter este produto resolveu o problema. Quanto á`entrega como sempre rápida
Um injetor de motor é um dispositivo que faz parte do sistema de injeção de combustível que tem a missão de introduzir uma certa quantidade de combustível nos cilindros .
O injetor pulveriza o combustível para que ele entre da forma mais homogênea e distribuída possível.
Já vimos que a função dos injetores é dosar e pulverizar o combustível para iniciar a combustão . Esta função é comum aos motores a gasolina e diesel.
Mas a partir daqui, as coisas mudam.
Nos motores a gasolina, o injetor é uma peça em forma de válvula solenoide que reage a pulsos elétricos que o ordenam a abrir e fechar . Desta forma, a gasolina é pulverizada como se fosse um aerossol dentro do cilindro.
Quando misturado com o ar, são geradas as condições ideais para que ocorra a combustão que movimentará os pistões, quando a vela de ignição provoca a faísca.
Para que a mistura fique homogênea, o injetor controla o tempo de abertura e a pressão de injeção.
No caso dos injetores diesel, eles têm que borrifar o combustível para misturá-lo com o ar quente que causará a explosão . Ao contrário do injetor a gasolina, nos motores diesel existem dois tipos de injetores dependendo da arquitetura de cada motor:
Os fabricantes desenvolveram diferentes tipos de injeções diretas.
Nesse tipo de motor, a bomba injetora e o próprio injetor formam uma única peça . Uma bomba injetora com seu injetor correspondente é colocada em cada cilindro.
Por se tratar de injeção direta, a pressão gerada é maior, o que consome menos combustível e também gera menos emissões poluentes.
Neste caso, o diesel é sugado diretamente do tanque para uma bomba que envia o combustível para a tubulação comum ou common rail . A partir do common rail, o combustível é distribuído através dos injetores piezoelétricos para cada um dos cilindros .
A principal vantagem deste sistema de injeção diesel é que o consumo de combustível, as emissões poluentes são consideravelmente reduzidos e, acima de tudo, o nível de ruído é reduzido.
Se tiver que mudar o sistema de injeção, o melhor é colocar-se nas mãos dos melhores profissionais.
É por isso que recomendamos que você confie na Endado, pois aqui você encontrará uma importante gama de injetores de marcas líderes como Bosch, Siemens ou Delphi ao preço mais competitivo .